PROVA QUÁDRUPLA

Do que nós pensamos, dizemos ou fazemos:

É a VERDADE?

É JUSTO para todos os interessados?

Criará BOA VONTADE e MELHORES AMIZADES?

Será BENÉFICO para todos os interessados?

Durante muitas décadas, Rotary Clubs e rotarianos em todo o mundo têm usado a Prova Quádrupla como instrumento para desenvolver o respeito e a compreensão entre os povos. A Prova Quádrupla foi concebida em 1912, no auge da depressão econômica, pelo rotariano Herbert J. Taylor, do Rotary Club de Chicago. A Prova Quádrupla é uma forma conveniente de medir aquilo que pensamos, dizemos ou fazemos. Se guardada de memória e aplicada no tratamento com terceiros, contribuirá para mais efetivas e amistosas relações.

Notícias distritais

Reconhecimento pelo Apoio à Fundação Rotária

Reconhecimento ao Rotary Club Congonhas pelo apoio a Fundação Rotária no Ano Rotário 2016-17, seno o terceiro clube do distrito com maior contribuição anual per capita.

Postado em 11 de Dezembro de 2017 por

EMPRESAS CIDADÃS

Emresa Cidadâ é aquela empresa que tem responsabilidade social na comunidade e contritui com USD 1.000 para a Fundação Rotária em um período de 12 meses, podendo repetir essa contribuição todos os anos e ir acumulando pontas para diversas premiações e reconhecimentos realizados pela Fundação Rotária. A Contribuição de USD 1.000 faz com que a empresa receba um Certificado Paul Harris e um Banner de Empresa Cidadã pelo Clube da Cidade.

Postado em 29 de Novembro de 2017 por