END POLIO NOW

Postado em: 26 de Outubro de 2017 por Rotary Club de Santos Dumont

O Rotary Club de Santos Dumont participou do Desfile Cívico-militar no último dia 23 de outrubro, em evento alusivo ao Dia do Aviador, em que se homenageia o filho mais ilustre da cidade, Alberto Santos Dumont, o Pai da Aviação. Na oportunidade, a Família Rotária de Santos Dumont levou para a Avenida a Campanha END POLIO NOW, que surpreendeu e agradou ao público presente, que se manifestou calorosamente com a passagem do Rotary e aplaudiu a iniciativa.

Após o desfile, os clubes Rotary, Interact e Rotaract montaram uma tenda no calçadão central da cidade, lugar de grande movimentação de populares, onde ofereceu para aquisição da comunidade local copos personalizados com a logo da Campanha END POLIO NOW, e numa abordagem individual, as pessoas foram conscientizadas sobre a campanha, sobre a importância da imunização e da produção da vacina para a erradicação da doença onde ela ainda se faz presente e para a manutenção do controle alcançado no Brasil, onde desde 1994 não se registra mais nenhum caso de Paralisia Infantil. O evento foi um sucesso!!!