Filtrar por:

Rotary Club Viçosa Cidade Universitária

O Governador Paulo César Ataydes participou da reunião festiva de posse do Conselho Diretor do Rotary Club Viçosa Cidade Universitária, quando na oportunidade foi agraciado com o Título de Sócio Honorário.

Postado em 20 de Junho de 2018 por Distrito 4580

Rotary Club Ponte Nova Piranga

O Governador Paulo César Ataydes participou da Edição do 15º Dia da Cidadania, promovido pelo Rotary Club Ponte Nova Piranga, na Escola Municipal Luiz Martins Soares Sobrinho, Bairro Triângulo Novo.

Postado em 16 de Junho de 2018 por Distrito 4580

Rotary Club Barbacena

O Governador Paulo César Ataydes participou e foi homenageado na reunião de companheirismo realizada no Rotary Club Barbacena, contanto com as presenças dos companheiros do Rotary Club Barbacena Monte Mário e do Rotary Club Conselheiro Lafaiete.

Postado em 15 de Junho de 2018 por Distrito 4580

Rotary Club Barbacena Monte Mário

O Governador Paulo César Ataydes participou de reunião de companheirismo no Rotary Club Monte Mário, contando com a participação de companheiros do Rotary Club Barbacena.

Postado em 14 de Junho de 2018 por Distrito 4580

Rotary Club de Santos Dumont

O Governador Paulo César Ataydes, participou da reunião ordinária do Rotary Club Santos Dumont, no dia 14/05/2018. Na oportunidade também foi prestadas homenagens ao Dia das Mães.

Postado em 16 de Maio de 2018 por Distrito 4580

Rotary Club de Espera Feliz

A familia rotária de Espera Feliz em parceira com a Associação de Produtores Rurais, promoveu o café da manhã em comemoração ao Dia das Mães, contando com a participação da comunidade.

Postado em 16 de Maio de 2018 por Distrito 4580

Galeria de Fotos da 30ª Reunião • Rotary Club de Ponte Nova • Ano Rotário 2017/2018

Com presença de companheiros e convidados, aconteceu em 10/5 a 30° Reunião do Rotary Club de Ponte Nova. O presidente Aloísio Campos Moreira iniciou a reunião convidando à todos para ouvirem a execução do Hino Nacional, que em seguida deu voz ao companheiro Moacyr Fialho para seu pronunciamento do protocolo da noite. Logo após, o companheiro Francisco Carvalho deu início aos trabalhos da secretaria, com a leitura da ata da reunião anterior. Seguindo a reunião, o companheiro Antônio Carlos (Tonca) realizou o Companheirismo, destacando a homenagem aos cozinheiros do Pontenovense FC pelo seu dia (10/5), seguido da fala do companheiro José Barbosa (Vivinho) na Instrução Rotária. O companheiro Igor Brasileiro nos atualizou sobre a Imagem Pública, destacando os ajustes finais para a realização da 10ª Edição do Dia da Cidadania em Ponte Nova. Continuando o mesmo assunto, o presidente Aloísio relatou sobre as parcerias e a organização do evento e convocou os companheiros para a montagem das tendas e para a participação maciça dos companheiros no dia, além de lembrar sobre a Conferência Distrital que acontecerá nos dias 24 a 27 de maio. Chegando ao final da reunião, o presidente solicitou a execução do Hino à Bandeira, convidando todos os presentes para a saudação aos pavilhões e para saborear um delicioso jantar servido pelo Restaurante do Pontenovense FC.

Postado em 10 de Maio de 2018 por Rotary Club de Ponte Nova