ÁREAS DE ENFOQUE

Os rotarianos desenvolvem projetos comunitários que tratam de assuntos atuais e de extrema importância, dentre os quais: paz e prevenção de conflitos; prevenção e tratamento de doenças; recursos hídricos e saneamento; saúde materno-infantil; educação e alfabetização e desenvolvimento econômico e comunitário. Além disso, eles apoiam iniciativas voltadas à juventude.

Notícias distritais

Reconhecimento pelo Apoio à Fundação Rotária

Reconhecimento ao Rotary Club Congonhas pelo apoio a Fundação Rotária no Ano Rotário 2016-17, seno o terceiro clube do distrito com maior contribuição anual per capita.

Postado em 11 de Dezembro de 2017 por

EMPRESAS CIDADÃS

Emresa Cidadâ é aquela empresa que tem responsabilidade social na comunidade e contritui com USD 1.000 para a Fundação Rotária em um período de 12 meses, podendo repetir essa contribuição todos os anos e ir acumulando pontas para diversas premiações e reconhecimentos realizados pela Fundação Rotária. A Contribuição de USD 1.000 faz com que a empresa receba um Certificado Paul Harris e um Banner de Empresa Cidadã pelo Clube da Cidade.

Postado em 29 de Novembro de 2017 por